Ou clique em "Buscar" para mostrar todos os resultados.

Buscar

Informações

Dúvidas frequentes

Como entrar em contato?

Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para a nossa Central de Relacionamento através do e-mail online@loft747.com.br ou se preferir pelo formulário Fale Conosco que iremos atendê-lo o mais breve possível.

Desconto na primeira compra

Nós oferecemos desconto de 15% Off para utilizar em sua primeira compra no site.
É valido apenas por um CPF e não é acumulativo com outros descontos ativos no site.

Como comprar na loja online da Loft 747?

Comprar em nosso site é 100% seguro, fácil e rápido.
Navegue pela loja, selecione o item desejado: cor e tamanho disponíveis e clique no botão Comprar, após escolher todos os produtos, clique no botão Fechar Pedido.

Na página de pagamento escolha a forma de pagamento desejada e clique em Finalizar Pedido.
Você receberá notificações, através de e-mail, para cada etapa da compra.

Posso alterar os itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido, não é possível alterar os itens. Você poderá solicitar o cancelamento em nossa Central de Relacionamento através do e-mail online@loft747.com.br e realizar uma nova compra.

Quais são as formas de pagamento?

Você poderá efetuar o pagamento através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo, como também PayPal e Boleto Bancário. Para compras feitas no cartão de crédito, o parcelamento é realizado em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$70,00.

O que é o PayPal?

Paypal é um sistema 100% seguro que permite o processamento de pagamento online usando um endereço de e-mail evitando os métodos tradicionais de pagamento.

Quais são os prazos e custos de entrega?

O prazo e o custo de entrega dependem do local, peso e serviço de entrega escolhido no momento da compra.
Para verificar o prazo de entrega acesse a loja online e na página de um produto clique em Frete e Prazo e digite seu CEP. Lembrando que o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Para acompanhar o status do seu pedido, acesse Minha Conta e logo em seguida Meus Pedidos.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Para acompanhar o rastreamento ou entrega do seu pedido, acesse Minha Conta, Meus Pedidos e clique em Exibir Código de Rastreio.

Como posso efetuar uma troca ou devolução?

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 30 dias após o recebimento, e o custo da primeira devolução é por conta da Loft 747.
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail online@loft747.com.br e informe o número do seu pedido ou CPF, o produto que deseja devolver, o motivo, como também, se prefere um vale Compras, trocar por outro produto do mesmo valor (depende da disponibilidade de estoque) ou restituição/estorno do pagamento.
Após o recebimento do seu e-mail com as informações acima, você receberá, em até 48h úteis, o código de autorização de postagem e todo o procedimento para a devolução do produto.

Como funciona o Vale compras?

No caso de devolução de produto, você poderá optar por um Vale compras no valor do pedido devolvido para futuras compras.
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, você receberá em seu e-mail o código do Vale com validade de 90 dias.
Para utiliza-lo escolha os produtos livremente pelo site e na página do pagamento clique em Vale Compras e digite o código.O valor será subtraído automaticamente. Caso a sua compra seja de valor menor, poderá utilizar o restante do crédito em outra compra. Caso o valor de sua compra seja maior, poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja online.

Como faço para alterar meus de dados cadastrais?

Para alterar seus dados cadastrais, acesse a loja online clique em Login e logo em seguida Minha Conta e altere os dados desejados.

Esqueci minha senha

Para cadastrar uma nova senha, clique em Esqueci Minha Senha, digite seu e-mail e você receberá um e-mail com uma chave de acesso para cadastrar uma nova senha.

Como entrar em contato com o Atacado? Canal exclusivo para lojistas

Para entrar em contato com o atacado, você poderá visitar nosso showroom, que teremos o maior prazer em atendê-la. Ou se preferir entre em contato através de telefone ou e-mail.

Rua Lopes Amaral, 72 - Itaim Bibi
São Paulo – SP – Cep 04544-040
Telefones: 11 2729-9031 – 11 2729-9022
E- mail para contato com nosso Comercial: gerente.comercial@loft747.com.br

Hello, darling!
Receba nossas novidades.

Nós nunca iremos te enviar spam :)
*Assinando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. 15% off na 1ª compra* desconto não cumulativo com outras promoções.
whatsapp