Política de troca sem complicações da Loft747
No caso de o produto que você recebeu não atender às suas expectativas ou não se encaixar, não há necessidade de se preocupar. A Loft747 oferece-lhe a flexibilidade de trocar o(s) seu(s) artigo(s) gratuitamente.
Política de trocas e devoluções
Atenção: Somente efetuamos troca ou devolução de itens comprados exclusivamente na loja online da Loft 747.
1. Recebimento do produto
É importante que o cliente recuse de imediato a aceitação do produto nas seguintes situações:
- Caso a embalagem do produto tenha sido violada;
- Se o produto estiver danificado;
- Caso o pedido não corresponda ao que foi solicitado na plataforma de e-commerce.
2. Em caso de troca
- Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições.
Para efetuar a troca é muito fácil, basta seguir as orientações abaixo:
- Acesse este link e siga o passo a passo. ATENÇÃO: O número do pedido são os primeiros 16 números, sem "#" ou poderá inserir o email cadastrado na hora da compra
- Assim que realizar todos os processos dentro da plataforma do link acima, você receberá um código de autorização dos correios por e-mail, utilize esse código em qualquer agência dos correios, juntamente com os produtos devolvidos/trocados e nota fiscal para fazer a postagem.
- OBSERVAÇÃO: Caso não tenha a NF favor solicitar através do whatsapp (11) 94285-2745 ou email online@loft747.com.br
- O produto deverá ser devolvido da maneira que foi enviado, junto com todas as etiquetas e sem qualquer indício de uso ou avaria. Após o recebimento do produto, ele irá passar por uma inspeção e caso favorável, enviaremos a você o vale-compras ou a peça de troca selecionada anteriormente.
- Em caso de dúvida, nos contate através do e-mail: online@loft747.com.br, ou whatsapp (11) 94285-2745
3. Em caso de devolução
- Acesse este link e siga o passo a passo. ATENÇÃO: O número do pedido são os primeiros 16 números, sem "#" ou poderáinserir o email cadastrado na hora da compra
- Assim que realizar todos os processos dentro da plataforma do link acima, você receberá um código de autorização dos correios por e-mail, utilize esse código em qualquer agência dos correios, juntamente com os produtos devolvidos/trocados e nota fiscal para fazer a postagem. OBSERVAÇÃO: Caso não tenha a NF favor solicitar através do whatsapp (11) 94285-2745 ou email online@loft747.com.br
- O produto deverá ser devolvido da maneira que foi enviado, junto com todas as etiquetas e sem qualquer indício de uso ou avaria. Após o recebimento do produto, ele irá passar por uma inspeção e caso favorável, iremos realizar o estorno conforme a forma de pagamento do pedido.
- Caso o pagamento tenha sido em boleto bancário ou pix, o depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis.
- No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução (esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito). Em caso de dúvida, nos contate através do e-mail: online@loft747.com.br ou whatsapp (11) 984285-2745
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições.
LEMBRETE: O estorno só poderá ser realizado na conta bancária do cliente que comprou o produto nunca de terceiros.
O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?
PRODUTOS SERÃO ACEITOS SOMENTE SE ACOMPANHADOS DA NOTA FISCAL, DENTRO DAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
- Etiquetas e lacres intactos;
- Embalagem original não danificada ou em caixa de papelão lisa;
- As peças não podem ser lavadas ou usadas;
- Sem odores ou manchas;
- Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.).
- Apenas produtos lacrados, sem violação da embalagem e sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.
Importante: A Loft747 se reserva o direito de recusar uma devolução ou troca se o produto não atender aos critérios especificados descritos acima. Nesse caso, o produto em questão será devolvido ao cliente acompanhado de justificativa para a recusa, sem conslita prévia.