Ou clique em "Buscar" para mostrar todos os resultados.

Buscar

PARA VOCÊ

  • Prazo de Entrega

  • Trocas e devoluções

  • Política de Privacidade

  • Dúvidas Frequentes

  • Cuidados com suas peças

PRAZO DE ENTREGA

Na página do produto você poderá calcular o prazo de entrega que dependerá da sua localização, do peso e do serviço de entrega escolhido, sendo PAC e SEDEX para todo o Brasil e Entrega Expressa apenas para São Paulo.

Os produtos serão entregues pelos correios de segunda a sábado, e a entrega expressa de segunda a sexta em horário comercial, exceto feriados. Vale lembrar que os pedidos com entrega expressa realizados após as 14:00 horas serão entregues no próximo dia útil. Caso tenha urgência, entre em contato conosco.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento.

Política de troca sem complicações da Loft747

No caso de o produto que você recebeu não atender às suas expectativas ou não se encaixar, não há necessidade de se preocupar. A Loft747 oferece-lhe a flexibilidade de trocar o(s) seu(s) artigo(s) gratuitamente.

Política de trocas e devoluções

Atenção: Somente efetuamos troca ou devolução de itens comprados exclusivamente na loja online da Loft 747.

1. Recebimento do produto

É importante que o cliente recuse de imediato a aceitação do produto nas seguintes situações:

  • Caso a embalagem do produto tenha sido violada;

  • Se o produto estiver danificado;

  • Caso o pedido não corresponda ao que foi solicitado na plataforma de e-commerce.

2. Em caso de troca

  • Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições.

Para efetuar a troca é muito fácil, basta seguir as orientações abaixo:

  • Acesse este link e siga o passo a passo. ATENÇÃO: O número do pedido são os primeiros 16 números, sem "#" ou poderá inserir o email cadastrado na hora da compra

  • Assim que realizar todos os processos dentro da plataforma do link acima, você receberá um código de autorização dos correios por e-mail, utilize esse código em qualquer agência dos correios, juntamente com os produtos devolvidos/trocados e nota fiscal para fazer a postagem.

  • OBSERVAÇÃO: Caso não tenha a NF favor solicitar através do whatsapp (11) 94285-2745 ou email online@loft747.com.br

  • O produto deverá ser devolvido da maneira que foi enviado, junto com todas as etiquetas e sem qualquer indício de uso ou avaria. Após o recebimento do produto, ele irá passar por uma inspeção e caso favorável, enviaremos a você o vale-compras ou a peça de troca selecionada anteriormente.

  • Em caso de dúvida, nos contate através do e-mail: online@loft747.com.br, ou whatsapp (11) 94285-2745

3. Em caso de devolução

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições.

  • Acesse este link e siga o passo a passo. ATENÇÃO: O número do pedido são os primeiros 16 números, sem "#" ou poderáinserir o email cadastrado na hora da compra

  • Assim que realizar todos os processos dentro da plataforma do link acima, você receberá um código de autorização dos correios por e-mail, utilize esse código em qualquer agência dos correios, juntamente com os produtos devolvidos/trocados e nota fiscal para fazer a postagem. OBSERVAÇÃO: Caso não tenha a NF favor solicitar através do whatsapp (11) 94285-2745 ou email online@loft747.com.br

  • O produto deverá ser devolvido da maneira que foi enviado, junto com todas as etiquetas e sem qualquer indício de uso ou avaria. Após o recebimento do produto, ele irá passar por uma inspeção e caso favorável, iremos realizar o estorno conforme a forma de pagamento do pedido.

  • Caso o pagamento tenha sido em boleto bancário ou pix, o depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis.

  • No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução (esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito). Em caso de dúvida, nos contate através do e-mail: online@loft747.com.br ou whatsapp (11) 984285-2745

LEMBRETE: O estorno só poderá ser realizado na conta bancária do cliente que comprou o produto nunca de terceiros.

O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?

PRODUTOS SERÃO ACEITOS SOMENTE SE ACOMPANHADOS DA NOTA FISCAL, DENTRO DAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  • Etiquetas e lacres intactos;

  • Embalagem original não danificada ou em caixa de papelão lisa;

  • As peças não podem ser lavadas ou usadas;

  • Sem odores ou manchas;

  • Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.).

Apenas produtos lacrados, sem violação da embalagem e sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.

Importante: A Loft747 se reserva o direito de recusar uma devolução ou troca se o produto não atender aos critérios especificados descritos acima. Nesse caso, o produto em questão será devolvido ao cliente acompanhado de justificativa para a recusa, sem conslita prévia.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O SITE coleta e armazena as seguintes informações; inseridas voluntariamente pelo usuário:

  • Informação de contato como: nome, endereço de e-mail, endereço, número de telefone;

  • Informações de faturamento como: número de cartão de crédito e endereço de cobrança;

  • Preferências de informações como: produtos, listas de desejos, histórico de pedidos;

  • Informações sobre sua conexão como o seu endereço IP, tipo de navegador, referindo / páginas de saída, e do sistema operacional.

O SITE utiliza tais informações para:

  • Atender seu pedido;

  • Enviar-lhe uma confirmação do pedido;

  • Enviar-lhe informações sobre o produto ou serviço;

  • Enviar atualizações de produto ou informações sobre a garantia;

  • Responder às solicitações de atendimento ao cliente;

  • Enviar-lhe um boletim de notícias (desde que haja o aceite do usuário no momento de seu cadastro);

  • Realizar pesquisas e análises;

  • Melhorar o atendimento/serviço do SITE;

Sobre o envio de informativos por email:

  • O usuário pode optar por parar de receber o informativo a qualquer momento pelo rodapé do newsletter ou email de contato do atendimento do site.

Compartilhamento de informações:

  • O SITE deve compartilhar as informações de usuários com terceiros apenas nas formas em que são descritos nesta declaração de privacidade.

  • Informações gerais sobre quantidade de acessos e compras realizadas no site poderão ser compartilhadas com fornecedores.

  • Não serão vendidas informações para terceiros.

  • As informações podem ser fornecidas para empresas que prestam serviços para o site para viabilizar os negócios; tais como: envio de pedido (transportadora/correio).

  • Essas empresas estão autorizadas a usar as informações pessoais somente conforme necessário para fornecer esses serviços.

  • As informações pessoais poderão ser divulgadas apenas se solicitadas por lei, para cumprir intimação ou processo;

  • Se o SITE estiver em uma fusão, aquisição ou venda da totalidade ou de parte de seus ativos; nesse caso, o usuário será notificado por e-mail e / ou um aviso em destaque no site Web;

Cookies e outras tecnologias de rastreamento:

  • O SITE pode usar cookies, por exemplo, para manter o controle de suas preferências e informações de perfil.

Segurança:

  • Quando o usuário insere informações sensíveis (como número de cartão de crédito) nos formulários de pedido, a transmissão dessa informação é codificada através de tecnologia própria.

SPAM:

  • O Site não envia, de forma alguma, mensagens publicitárias em massa e não solicitadas ("Spam") a seus usuários cadastrados, enviando emails somente para aqueles usuários que optaram pelo cadastro de seus endereços eletrônicos e autorizaram expressamente o envio de mensagens promocionais.

  • Da mesma forma, fica proibido que qualquer usuário utilize qualquer conteúdo do Site para o envio de Spam.

  • O SITE também não solicitará aos seus usuários informações pessoais por email;

  • O SITE não se responsabiliza por quaisquer comunicações eletrônicas fraudulentas que coletem dados pessoais dos usuários (phishing).

Todos os direitos reservados:

  • Todas as informações contidas dentro do SITE são de propriedade da Loft747. Nenhuma das informações (incluindo fotos de produtos, textos, descrições, materiais de campanha e outros) poderão ser extraídas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Sendo assim, ao acessar www.loft747.com.br, o usuário fica ciente de que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

Notificação de Alterações na Política de Privacidade:

  • Este termo pode ser atualizado a qualquer momento sem aviso prévio.

DÚVIDAS FREQUENTES

  • Como entrar em contato?

    Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para a nossa Central de Relacionamento através do e-mail online@loft747.com.br ou se preferir pelo formulário Fale Conosco que iremos atendê-lo o mais breve possível.

  • Desconto na primeira compra

    Nós oferecemos desconto de 15% Off para utilizar em sua primeira compra no site. É valido apenas por um CPF e não é acumulativo com outros descontos ativos no site.

  • Como comprar na loja online da Loft747?

    Comprar em nosso site é 100% seguro, fácil e rápido.
    Navegue pela loja, selecione o item desejado: cor e tamanho disponíveis e clique no botão Comprar, após escolher todos os produtos, clique no botão Fechar Pedido.

    Na página de pagamento escolha a forma de pagamento desejada e clique em Finalizar Pedido.
    Você receberá notificações, através de e-mail, para cada etapa da compra.

  • Posso alterar os itens do meu pedido?

    Após a finalização do pedido, não é possível alterar os itens. Você poderá solicitar o cancelamento em nossa Central de Relacionamento através do e-mail online@loft747.com.br e realizar uma nova compra.

  • Quais são as formas de pagamento?

    Você poderá efetuar o pagamento através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo, como também PayPal e Boleto Bancário. Para compras feitas no cartão de crédito, o parcelamento é realizado em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$70,00.

  • O que é o PayPal?

    Paypal é um sistema 100% seguro que permite o processamento de pagamento online usando um endereço de e-mail evitando os métodos tradicionais de pagamento.

  • Quais são os prazos e custos de entrega?

    O prazo e o custo de entrega dependem do local, peso e serviço de entrega escolhido no momento da compra.
    Para verificar o prazo de entrega acesse a loja online e na página de um produto clique em Frete e Prazo e digite seu CEP. Lembrando que o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento.

  • Como acompanhar o status do meu pedido?

    Para acompanhar o status do seu pedido, acesse Minha Conta e logo em seguida Meus Pedidos.

  • Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

    Para acompanhar o rastreamento ou entrega do seu pedido, acesse Minha Conta, Meus Pedidos e clique em Exibir Código de Rastreio.

  • Como posso efetuar uma troca ou devolução?

    O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 30 dias após o recebimento, e o custo da primeira devolução é por conta da Loft 747.
    Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail online@loft747.com.br e informe o número do seu pedido ou CPF, o produto que deseja devolver, o motivo, como também, se prefere um vale Compras, trocar por outro produto do mesmo valor (depende da disponibilidade de estoque) ou restituição/estorno do pagamento.
    Após o recebimento do seu e-mail com as informações acima, você receberá, em até 48h úteis, o código de autorização de postagem e todo o procedimento para a devolução do produto.

  • Como funciona o Vale compras?

    No caso de devolução de produto, você poderá optar por um Vale compras no valor do pedido devolvido para futuras compras.
    Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, você receberá em seu e-mail o código do Vale com validade de 90 dias.
    Para utiliza-lo escolha os produtos livremente pelo site e na página do pagamento clique em Vale Compras e digite o código.O valor será subtraído automaticamente. Caso a sua compra seja de valor menor, poderá utilizar o restante do crédito em outra compra. Caso o valor de sua compra seja maior, poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja online.

  • Como faço para alterar meus de dados cadastrais?

    Para alterar seus dados cadastrais, acesse a loja online clique em Login e logo em seguida Minha Conta e altere os dados desejados.

  • Esqueci minha senha

    Para cadastrar uma nova senha, clique em Esqueci Minha Senha, digite seu e-mail e você receberá um e-mail com uma chave de acesso para cadastrar uma nova senha.

  • Como entrar em contato com o Atacado? Canal exclusivo para lojistas

    Para entrar em contato com o atacado, você poderá visitar nosso showroom, que teremos o maior prazer em atendê-la. Ou se preferir entre em contato através de telefone ou e-mail.

    Rua Lopes Amaral, 72 - Itaim Bibi
    São Paulo – SP – Cep 04544-040
    Telefones: 11 2729-9031 – 11 2729-9022
    E- mail para contato com nosso Comercial: gerente.comercial@loft747.com.br

CUIDE BEM DE SEUS LOOKS!

Queremos que sua experiência com a Loft747 seja duradoura. Por isso, reunimos aqui algumas informações que podem te ajudar a manter a qualidade de suas roupas!

Aqui você pode encontrar todas as opções de lavagens, alvejamentos, secagens, passadorias e limpezas a seco que são permitidas em nossos produtos.

Para poder consultar, verifique a etiqueta da peça e confira os cuidados exigidos:

  • LAVAGEM

    • Processo normal. O número indica a temperatura máxima

    • Processo suave

    • Processo muito suave

    • Processo muito suave

  • ALVEJAMENTO

    • Permitido qualquer agente de alvejamento oxidante

    • Permitido alvejamento somente com oxigênio

    • Não alvejar

  • SECAGEM

    • Tambor. Baixa temperatura até 50°C

    • Tambor.
      Temperatura normal até 70°C

    • Não secar em tambor

    • Secagem em Varal

    • Secagem por gotejamento

    • Secagem horizontal

    • Secagem à sombra

  • PASSADORIA

    • Máximo 110°C

    • Máximo 150°C

    • Máximo 200°C

    • Não passar

  • LIMPEZA A SECO

    • Usar Tetracloroetileno ou Hidrocarboneto

    • Limpeza a úmido

    • Processo suave

    • Processo muito suave

    • Não limpar a seco

Hello, darling!
Receba nossas novidades.

Nós nunca iremos te enviar spam :)
*Assinando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. 10% off na 1ª compra* desconto não cumulativo com outras promoções.
whatsapp